Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Sinop:</b> Alunos recebem hoje certificados de seis cursos da Unipop
<b>Sinop:</b> Alunos recebem hoje certificados de seis cursos da Unipop
28/06/2006 16:32:02
por Coordenadoria de Comunicação Social

A partir das 19 horas de hoje (28), no Auditório do Centro de Estudos e Investigações – CEI, do campus de Sinop, mais de 100 alunos receberão certificados de cursos oferecidos através do projeto Universidade Popular – Unipop.

Participará da cerimônia o Coordenador do Campus de Sinop, professor doutor Aumeri Carlos Bampi, os instrutores dos seis cursos encerrados em junho e os alunos dos cursos de: Hip – Hop, Informática Básica, Inglês, Redação Básica & Noções de Fotografia, Secretariado e Secretariado de Inclusão Digital.

O Projeto Universidade Popular é uma iniciativa da Unemat, campus de Sinop e tem por objetivo promover uma maior aproximação da comunidade com a instituição através de cursos, palestras, etc; podendo inclusive desenvolver atividades nas comunidades.

Todos os cursos foram oferecidos gratuitamente à população sinopense, sendo que alguns ainda estão em execução e outros em fase de projeto. Segundo a bolsista Elisângela Ferreira, integrante da equipe Unipop, “o projeto tem a preocupação com o alcance social das atividades”, por isso os cursos são gratuitos e a seleção é feita através da renda familiar.

Os alunos que não puderem retirar seu certificado na cerimônia de hoje, poderão retirá-lo a partir de amanhã na sala do projeto Unipop no horário das 13 às 17 horas com Elisângela, Elen ou Lílian.

Mais informações no telefone 66 3511 2160, na Unipop.

Miguel Rodrigues – Assessoria/Unemat - Sinop

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada